Matriz Jundiaí   (11) 4527-3030

Millennium Cobranças
O melhor caminho para a solução da inadimplência

Millennium Cobranças Empresariais atua há anos no mercado de recuperação de crédito e ativos para instituições bancárias, instituições de ensino, indústrias, comércio e serviços em geral.

Desde sua fundação, a Millennium vem apresentando forte crescimento, sustentado através da dedicação de sua equipe e do relacionamento consistente com seus clientes.

A empresa está habilitada a operar com Instituições Públicas, Federais, Estaduais e Municipais, visto que é cadastrada no SICAF – Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores, que pode ser consultado na Internet através do endereço comprasnet.gov utilizando o nosso CNPJ nº 04.291.223/0001-06.

A gestão da empresa é praticada por profissionais com profundo conhecimento da área bancária e financeira, contando com uma equipe de colaboradores experientes e qualificados, que praticam metodologia avançada de localização, cobrança e negociação para cada perfil dos clientes.

 

Atendimento

O diferencial da Millennium é a qualidade do atendimento, que é apoiado no constante treinamento, capacitação e motivação do pessoal, condição essencial que contribui para a realização de contatos assertivos com clientes inadimplentes.

A Millennium possui estratégia refinada de localização de devedores, dispondo de sistemas de controles dos acionamentos, gravações das ligações, monitoramento à distância, relatórios on-line e auditoria dos contatos realizados.

 

Código de Conduta

Pautamos pela integridade inflexível no relacionamento entre os colegas de trabalho, clientes, fornecedores e com a comunidade em geral.

O sucesso da Millennium depende de relacionamentos de confiança. A nossa reputação tem seus fundamentos na integridade pessoal de nossos colaboradores e na dedicação integral do Código de Conduta Empresarial.

A diretriz da Millennium é manter sempre um bom nível de atendimento ao cliente, preocupando-se em suprir as necessidades em termos de qualidade, negociações, prazos de recebimento e sigilo profissional.

 

Política de Qualidade

Nosso objetivo é oferecer soluções adequadas para a recuperação de créditos, buscando sempre a maximização de resultados e diminuição de custos operacionais para parceiros e clientes.

A meta é a satisfação do credor e a recuperação do devedor, tornando-os aptos à realização de novas transações comerciais e bancárias.

Proporcionamos aos clientes, credores e devedores um tratamento diferenciado, com índices de qualidade em atendimento, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Promovemos opção de negociações com eficiência, eficácia e agilidade na busca, identificação e classificação destes serviços, apoiados por ferramentas específicas que minimizam o tempo de resposta e aperfeiçoam o processo de localização e recuperação dos créditos.

notícias