fbpx

Central de Atendimento full-service com squads dedicados para cada segmento

A jornada do cliente em situações de recuperação de crédito é um desdobramento da sua jornada de consumo que por alguma razão não saiu como o planejado e gerou uma situação incomum.

Então, assim como nossos contratantes investem para atender seus clientes onde e quando eles precisam, nós seguimos na mesma linha buscando a continuidade da jornada.

Entendemos que qualquer ação de contato para negociação de operações deve respeitar três pilares básicos

Localização efetiva do público-alvo.

Entendimento da causa raiz que gerou a situação e a negociação da alternativa justa para ambas as partes.

Acompanhamento e suporte a ambos, credor e devedor, até a finalização da jornada, materializada pelo acordo.

Nossas réguas de relacionamento, atendimento e recuperação contemplam os mais diversos canais de contato como, por exemplo

  • Envio de mensagens por WhatsApp, SMS, e-mail, correios;
  • Postagens em nossas redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn;
  • Ligações telefônicas .

Nossa estrutura operacional é montada para podermos oferecer todos os nossos serviços no mercado de forma individualizada para cada contratante

Operação Ativa (cartões de crédito, veículos, CDC, empréstimos com e sem garantia, produtos massificados)

Equipes de colaboradores focadas na recuperação de créditos, aderente a todas as normas e exigências dos contratantes. Abordagens meticulosamente desenhadas e continuamente adaptadas para entrega dos resultados alinhada dessa forma com a nossa visão e missão;

Operação Ativa (operações ajuizadas)

Sempre existem aqueles casos de elevados valores, que se encontram ajuizados e em litígio, com processos em andamento. 

Entretanto, sempre há a possibilidade de um entendimento e um acordo antes da conclusão de todo o trâmite jurídico.

Para estes casos, possuímos um time altamente especializado, com habilidades em negociações mais técnicas e complexas  para a recuperação de valores dessa maneira com mais agilidade.

Manutenção de Acordos (2ª. via de boleto)

Equipes dedicadas e especializadas, com ferramentas próprias garantindo que todas as parcelas dos acordos sejam honradas.

Desse modo, geramos um fluxo de pagamentos consistente, otimizando a redução do PDD para nossos contratantes.

Assim como para os clientes garantimos uma possibilidade real de melhora no score de crédito junto à instituição financeira;

SAC/Receptivo/FPD

Especializado na recuperação de crédito, temos as operações de SAC/Receptivo e FPD (First Payment Due), com serviço diferenciado. 

A princípio efetuamos em nome do contratante os serviços de negociação, manutenção de acordos, agendamento como também esclarecimento de dúvidas em quaisquer níveis sobre as negociações, campanhas piloto e atendimento desde o 3o. dia de atraso.

Qualidade & Preventivo

Todas as negociações/propostas realizadas por nossas equipes passam imediatamente por uma segunda validação preventiva por nossa equipe de qualidade. Dessa maneira confirmamos o correto entendimento pelo cliente de todos os aspectos das negociações bem como o escopo do acordo, para garantir o fluxo do acordo até sua quitação.

Esta mesma equipe é responsável também pela auditoria diária de amostragens de contatos realizados. Nesse sentido, identificamos oportunidades de melhoria em argumentos, postura e atitude de nossos negociadores, informações registradas em sistema, etc.. Tudo para viabilizar nosso atendimento de excelência.

Planejamento, Control Desk & Analytics

Equipe composta por analistas com experiência em operações de recuperação de crédito e atendimento.

Responsável por gerenciar todos os múltiplos canais de atendimento assim como as plataformas com as quais trabalhamos para gerar o contato efetivo com o cliente (discadores, plataformas de mensagens, portais de negociação, etc.).

Ou seja, nosso planejamento está intimamente integrado e em sintonia com as equipes de operações, objetivando cada vez mais a entrega de resultados.

Trabalhamos desse modo extremamente voltados a maximização da geração de leads. Além disso, utilizamos a grande quantidade de dados gerados diariamente, transformando-os em informação útil para aumentar a conversão, sendo responsável também pela análise detalhada de todas as carteiras, encontrando oportunidades escondidas.