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Cobrança full-service com squads dedicados para cada segmento

Sabemos que a jornada do cliente em situações de cobrança é um desdobramento da sua jornada de compra/consumo, mas, que por alguma razão não saiu como o planejado e gerou a inadimplência.

Então, assim como nossos contratantes investem para atender seus clientes onde e quando eles precisam, nós seguimos na mesma linha e buscamos proporcionar a continuidade da jornada.

Entendemos que qualquer ação de contato para negociação de dívidas deve respeitar três pilares básicos

Localização efetiva do público-alvo.

Entendimento da causa raiz que gerou a inadimplência e a negociação da alternativa justa para ambas as partes.

Acompanhamento e suporte a ambos, credor e devedor, até a finalização da jornada, materializada pelo acordo.

Nossas réguas de relacionamento, atendimento e cobrança contemplam os mais diversos canais de contato como, por exemplo

  • Envio de mensagens por WhatsApp, SMS, e-mail, correios;
  • Postagens em nossas redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn;
  • Ligações telefônicas (com utilização de chatbots).

Nossa estrutura operacional é montada para podermos oferecer todos os nossos serviços no mercado de forma individualizada para cada contratante, sendo os principais

Cobrança Ativa (cartões de crédito, veículos, CDC, empréstimos com e sem garantia, produtos massificados)

Equipes de colaboradores focadas na negociação de dívidas, aderente a todas as normas e exigências dos contratantes. Abordagens meticulosamente desenhadas e continuamente adaptadas para entrega dos resultados alinhada com a nossa visão e missão;

Cobrança Ativa (operações ajuizadas)

Existem alguns casos de empréstimos e financiamentos de elevados valores, que se encontram ajuizados e em litígio, com processos em andamento, mas, onde existe a possibilidade de um entendimento e um acordo antes da conclusão de todo o trâmite jurídico.

Para estas situações, possuímos em nossa equipe um time altamente especializado, com habilidades em negociações mais complexas e mais técnicas, para a recuperação de valores com maior velocidade, sem exclusão do escritório patrono;

Manutenção de Acordos (2ª. via de boleto)

Equipes dedicadas e especializadas, com ferramentas próprias para garantir que todas as parcelas dos acordos sejam honradas, gerando um fluxo de pagamentos consistente, otimizando a redução do PDD para nossos contratantes e para os clientes a possibilidade real de melhora no score de crédito junto à instituição financeira;

SAC/Receptivo/FPD

Especializado na recuperação de crédito, temos as operações de SAC/Receptivo e FPD (First Payment Due), com serviço diferenciado, onde efetuamos em nome do contratante os serviços de negociação, manutenção de acordos, agendamento, esclarecimento de dúvidas em quaisquer níveis sobre as negociações, campanhas piloto e atendimento nos primeiros momentos de atraso (3 a 30 dias);

Qualidade & Preventivo

Todas as negociações/propostas realizadas por nossas equipes passam, imediatamente por uma segunda validação preventiva por nossa equipe de qualidade, onde confirmamos o correto entendimento pelo cliente de todos os aspectos das negociações e todo o escopo do acordo, para garantir o fluxo do acordo até sua quitação.

Esta mesma equipe é responsável também pela auditoria diária de amostragens de contatos realizados, identificando oportunidades de melhoria em argumentos, postura e atitude de nossos negociadores, informações registradas em sistema, etc. Tudo para viabilizar nosso atendimento de excelência.

Planejamento, Control Desk & Analytics

Equipe composta por analistas com experiência em operações de cobrança e atendimento.

Responsável por gerenciar todos os múltiplos canais de atendimento e plataformas com as quais trabalhamos para gerar o contato efetivo com o cliente (discadores, plataformas de mensagens, portais de negociação, etc.), estando intimamente integrada e trabalhando em sintonia com as equipes de operações, objetivando cada vez mais a entrega de resultados.

Trabalho extremamente voltado a maximização da geração de leads utilizando a grande quantidade de dados gerados diariamente, transformando-os em informação útil para aumentar a conversão, sendo responsável também pela análise detalhada de todas as carteiras, encontrando oportunidades escondidas.